Momento  em que todos que gostam de boa comida e restaurantes esperavam, Os Melhores Chefs e Restaurantes de 2015!

A nova classe de chefs são de um grupo inovador, eclético e incrivelmente talentoso. O site Food & Wine definiu os melhores chefs e as tendências para restaurantes ao redor os Estados Unidos.

Zoi Antonitsas

  • Restaurante: Westward
  • Localização: Seattle

Por que ela é incrível: Seus pratos de inspiração mediterrânea frescos (polvo grelhado com skordalia, truta assada Idaho com damascos, amêndoas Marcona e Ras el hanout) fazem Lake Union parecer um dublê para o Mar Egeu.

Antecedentes: Madison Park Conservatory (Seattle), Zazu Cozinha + Farm (Sebastopol, CA), Bizou (San Francisco)

Melhor Prato: ombro de cordeiro assado com erva-e-salada de cebola, romã, tzatziki e pita.

Memória de Infância: “Visitando a família do meu pai na Grécia, assistindo meus churrascos em família inteira de cordeiro grelhadas e polvo. O cheiro desses alimentos realmente se destaca em minha mente. “

Troca de Carreira: “Para ser um artista, estou um abandono da escola de arte. Eu ainda gosto da idéia de talvez fazer ilustrações de livros infantis algum dia. “

Jake Bickelhaupt

  • Restaurante: 42 grams
  • Localização: Chicago

Por que ele é incrível: O aluno de alguns dos restaurantes com maior visão de futuro do país criou os restaurantes 18-seat e tasting-menu-only, que é como um jantar elegante mas despretensioso.

Antecedentes: Schwa, Alinea, de Charlie Trotter (Chicago)

Melhor Prato: mingau de cevada cultivada com coração de porco, crispy papada e xarope de pinheiro

No Restaurante do nome: “Minha esposa Alexa e eu esperamos que as pessoas tenham a sensação no restaurante como eles foram acolhidos em nossa casa e que nós demos a eles nosso coração e alma. A teoria é que 21 gramas é o peso da alma, então 21 mais 21 é o peso das nossas duas almas que vêm junto “.

Primeiro Mentor: Charlie Trotter. “Seus padrões eram tão altos. Ele dizia: ‘Sempre alcance as estrelas, por isso, se você cair, você ainda vai fazer algo de valor. “

Jonathan Brooks

  • Restaurante: Milktooth
  • Localização: Indianapolis

Por que ele é incrível: ele dá mais atenção ao pequeno-almoço, almoço e brunch que a maioria dos chefs fazer para o jantar. Ele brilhantemente reinventou pratos como mingau, que se prepara com grãos antigos, leite de coco e pepitas.

Antecedentes: Recess (Indianapolis), Custom House (Chicago)

Melhor Prato: Fried okonomiyaki mortadela com molho de ameixa seca hoisin e caseira Sriracha aioli

Ovos Atualizados: Brooks serve ovos mexidos moles com caviar e crème fraîche osetra. “Eu estou obcecado com variações não tradicionais, e este é um dos meus favoritos. Ele tem uma certa ganhos de idéia popupalr a ela “.

Toque de Cafeína: Milktooth tem um menu dedicado café com cinco diferentes estilos de cervejas, bem como combinações de café expresso e bebidas com cafeína, como, Long Island café gelado e a FIG Notorious (Uma mistura de bebida fria e xarope de figo).

Katie Button

Por que ela é incrível: Ela está usando as habilidades que desenvolveu em lugares como o El Bulli da Espanha para trazer autênticos tapas para o Sul.

Antecedentes: Jean-Georges (New York City), The Bazaar by José Andrés (Los Angeles)

Melhor Prato: berinjela frita com mel e alecrim

Troca de Carreira: Button estudou engenharia na Universidade de Cornell e estava prestes a entrar em um programa de doutorado em neurociência no National Institutes of Health, quando ela se candidatou a um emprego de garçonete no bar de José Andrés, em Washington, DC.

No El Bulli: Depois de uma temporada como garçonete aqui (durante a qual ela esperou Barbra Streisand, Jean-Georges Vongerichten e Alice Waters), Button foi contratada como primeira estagiária americana de El Bulli para uma posição de sete meses na cozinha de pastelaria : “Fizemos algo entorno de 50.000 chocolates nessa temporada.”

Jim Christiansen

  • Restaurante: Heyday
  • Localização: Minneapolis

Por que ele é incrível: Inspirado por Noma, em Copenhague e em Faviken zona rural da Suécia, ele está abraçando uma hyperseasonal, filosofia que utiliza ingredientes perto de casa no Centro-Oeste. Os resultados são divertido, deslumbrante, requintado e saboroso.

Antecedentes: Il Gatto, La Belle Vie, Sea Change (Minneapolis)

Melhor Prato: tartare Cordeiro com maionese sunchoke, conserva botões de flor de sabugueiro e batatas fritas frito alcachofra.

Erro de Iniciante: “Eu estava cozinhando em Solera em Minneapolis, e dois dos meus chefs me disse para não usar um maçarico na cave. Mas eu tinha 24 anos, e é claro que eu estava queimando pratos no porão em um sábado à noite, com 200 convidados no restaurante. De repente, um dos chefs desceu e gritou: “Que diabos você está fazendo? Todo mundo está na rua! “Nunca use maçarico perto de um alarme de incêndio.”

Memórias de um Verão: “Os pais do meu pai eram agricultores, e iriam trazer ingredientes para minha mãe para cozinhar, e era tão bom, frescos e deliciosos. Eu sempre gostei dessa época do ano, quando era a estação para o milho doce de vir para a mesa. “

Michael Fojtasek & Grae Nonas

  • Restaurante: Olamaie
  • Localização: Austin

Por que eles são incríveis: A dupla que se conheceu enquanto trabalhava em um dos restaurantes mais badalados de Los Angeles (Son of a Gun)  compartilhavam uma paixão para o clássico método sulista de cozinhar, locavorism e inovação. Esta combinação mágica resulta em pratos como batata-doce com caramelo envidraçada com sorgo estalou e crudo com arroz preto inchado, sementes benne e em conserva casca de melancia.

Antecedentes: Ambos: Son of a Gun (Los Angeles), Fojtasek: Lincoln Ristorante (Nova York); Nonas: Animal (Los Angeles)

Melhor Prato: Apimentada salada de caranguejo da Carolina do Norte com arroz ouro, pudim de abóbora kuri e rabanete

Dica: Os biscoitos ultra-populares e artesanais estão disponíveis apenas em quantidades limitadas de pedido. “Se nós colocá-los no menu”, diz Fojtasek, “nós estaríamos fazendo nada, mas fazendo biscoitos durante todo o dia.”

O Restaurante: “Olamaie é o primeiro nome de minha mãe”, diz Fojtasek. “Além disso, é também a minha avó, bisavó e primeiro nome de sua avó. Todos eles cresceram no Tennessee. “

Tim Maslow

  • Restaurante: Strip-T, Ribelle
  • Localização: Watertown, MA; Brookline, MA

Por que ele é incrível: Ele transformou a loja de sanduíche de sua família, a Strip T, em um destino peculiar, repleto de umami comfort food-e, em seguida, seguiu-o em um novo posto avançado que serve excelente cozinha italiana, com inflexões David Chang-ian.

Antecedentes: Brick Hotel (Newtown, PA); Momofuku Noodle Bar, Momofuku Ssam Bar (Nova York)

Melhor Prato: Asas de galinha com molho Moxie (feito com um agridoce refrigerante New England) a Strip-T

Dica: No Ribelle, Maslow gosta de temporada água do macarrão por isso tem gosto de água do mar. “Sonhamos em ser capaz de cozinhar o nosso massas na água do mar real”, diz ele.

Negócio de Família: “Crescer, eu passei cada temporada de verão e feriado trabalhando em Strip-T, o restaurante do meu pai, então que tipo de faz um círculo completo. Foi inaugurado em 1985, o ano em que nasci. “

Ori Menashe

  • Restaurante: Bestia
  • Localização: Los Angeles

Por que ele é incrível: Ele é fenomenal em carnes: Cardápio da Bestia oferece mais de 60 formas de sensacional feita em casa charcuterie, além de massas e pizza impecável.

Antecedentes: Angelini Osteria, All’Angelo, Pizzeria Mozza (Los Angeles)

Melhor Prato: Cavatelli alla Norcina: bolinhos de ricota com feita em casa lingüiça de porco, trufas negras e queijo Grana Padano Coming Home para LA: ele nasceu em Los Angeles e se mudou para Israel aos 7 anos.

Próximo Projeto: A grade de abertura e local forno a lenha ainda este ano, com foco na comida de sua infância no Oriente Médio, com influências de Israel, Turquia e Palestina.

Carlos Salgado

  • Restaurante: Taco María
  • Localização: Costa Mesa, CA

Por que ele é incrível: Depois de lançar um cobiçado food truck de tacos, ele agora serve tacos excepcionais de dia e menus de degustação de quatro pratos elegantes a noite.

Antecedentes: Coi (San Francisco), Commis (Oakland, CA)

Melhor Prato: Taco de camarón: Camarões, amendoim e beldroegas em uma tortilla lula-tinta

Negócio de Família: Salgado cresceu trabalhando no restaurante mexicano ocasional de sua família, La Siesta, em Orange, Califórnia. “Eu era a sua desajeitada empregado”, diz ele.

Sobremesa: Antes de lançar seu food truck de tacos, Salgado trabalhou como chefe de pastelaria para o ex-F & W Melhor Novos Chefs Daniel Patterson em Coi em San Francisco e James Syhabout em Commis em Oakland.

Bryce Shuman

  • Restaurante: Betony
  • Localização: New York City

Por que ele é incrível: Ele é um especialista em transformar alimentos básicos em pratos brilhantes, modernos e maravilhosamente saborosos. Por exemplo: Frango assado perfeitamente, ele serve um caramelo leitelho picante-doce.

Antecedentes: Eleven Madison Park (Nova York); Rubicon, Postrio (San Francisco)

Melhor Prato: costela curto grelhados com alface

Aprender por meio de comida: Quando Shuman era criança, sua mãe, uma antropóloga cultural, levou-o ao Ártico para viver com os Inuits por 13 meses. Enquanto estava lá, ele comeu caribu congelado (em fatias finas) e pedaços de carne de foca fresca. “Ele abriu meu mundo para cima.” Outras memórias de suas viagens com a mãe: Observação de um homem em um ônibus em Costa Rica quebrando uma laranja em suas mãos e furar uma palha nele e aprender a fazer tzatziki em Creta.

De Ator para Chef: “Eu queria ser um ator quando eu estava no colégio, mas quando eu não entrei na faculdade de arte que eu queria participar, eu decidi tirar um ano de “folga”. Eu precisava de um emprego, então comecei a lavar pratos, e logo eu estava cozinhando. Eu amei a camaradagem da cozinha, a cultura de cozinhar, a comunidade, e a próxima coisa que eu sabia, era dois anos mais tarde e eu estava viciado. “

Artigo original 2015 Best New Chefs de Editores da F&W